Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Everything

Eu posso ser uma cuzona do pior tipo
Eu posso ficar muito tempo fora de moda
Eu posso ser uma bebezona mau humorada
E você nunca conheceu ninguém tão negativo
Como eu sou, às vezes

Eu sou a mulher mais sábia que você já conheceu
Eu sou a alma mais bondosa com quem você já teve contato
Eu tenho o coração mais corajoso que você já viu
E você nunca conheceu ninguém tão positivo
Como eu sou, às vezes

Você vê tudo, você vê cada parte
Você vê toda a minha luz, e ama a minha escuridão
Você escava tudo aquilo de que me envergonho
Não há nada com o que você não se relacione
E você ainda está aqui

Eu culpo todo mundo menos a minha própria participação
Minha agressividade passiva pode ser devastadora
Eu sou medrosa e desconfiada
E você nunca conheceu ninguém tão fechado
Como eu sou, às vezes

O que eu resisto, persiste e fala mais alto do que eu sei
O que eu resisto, você ama, não importa quão baixo ou alto eu vá

Eu sou a mulher mais engraçada que você já conheceu
Eu sou a mulher mais aborrecida que você já conheceu
Eu sou a mulher mais maravilhosa que você já conheceu
E você nunca conheceu ninguém que é tudo
O que eu sou, às vezes

Alanis Morissette, So-Called Chaos (2004)

2 comentários: