Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Suplicando a justiça de Deus

Até quando, Senhor, clamarei por socorro, sem que tu ouças? (...)
Por que me fazes ver a injustiça, e contemplar a maldade? (...)
Habacuque 1:2-3
Ficarei no meu posto de sentinela e tomarei posição sobre a muralha; aguardarei para ver o que ele me dirá e que resposta terei à minha queixa.
Habacuque 2:1
Então o Senhor respondeu: "Escreva claramente a visão em tabuinhas, para que se leia facilmente.
Pois a visão aguarda um tempo designado; ela fala do fim, e não falhará. Ainda que se demore, espere-a; porque ela certamente virá e não se atrasará".
Escreva: "O ímpio está envaidecido; seus desejos não são bons; mas o justo viverá pela sua fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário