Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

5º dia de caminhada

E hoje eu quase desisti no meio do caminho, meus pés estavam doendo porque o tênis estava um pouco apertado por causa de uma meia muito grossa que eu calcei... pensei em ligar pro meu noivo ir me buscar, mas resisti, persisti e concluí a caminhada! Ufa!

Hoje tinha muita neblina de manhã. Esse ponto do trajeto já é a volta, e à frente dá pra ver a cidade toda, mas hoje estava tudo tomado pela neblina.

2 comentários:

  1. Cuidado, amiga ... tênis apertado não dá ... sempre é bom, ao colocar as meias, dar uma averiguada pra isto não acontecer. Parabéns, persista !

    ResponderExcluir