Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Blefaroplastia - 1 mês

Hoje completo um mês de cirurgia nas pálpebras. Estou muito contente com o resultado, que fica melhor a cada dia (o resultado final pode levar até 3 meses). As cicatrizes ainda estão salientes em alguns pontos, nos cantos externos ainda estão avermelhadas, ainda tem um pouco de inchaço e olheiras. Estou usando a pomada/gel Contractubex à noite, e o elixir redutor de rugas da Natura Chronos duas vezes por dia.

2 comentários:

  1. Olá Patricia!
    Em primeiro lugar quero lhe parabenizar pela iniciativa, com certeza seu blog é um dos mais completos para quem quer acompanhar a evolução da blefaroplastia...
    Gostaria de saber se você teve problemas para fechar os olhos.
    Fiz a cirurgia há 5 dias e meus olhos não fecham por completo... Pesquisei a respeito e isso não parece ser algo frequente. Meu cirurgião disse ser normal nos primeiros dias mas sinto minha pálpebra muito esticada, como se tivesse retirado muita pele dela.
    Isso aconteceu com você?
    Você sentiu que ao longo dos dias a pele vai "cedendo"?
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, muito obrigada pelo elogio.
      Então, eu não tive problemas para fechar os olhos, tive um desconforto por causa dos pontos e do inchaço, e no final do dia meus olhos ficavam muito pesados, mas eles fechavam.
      Mas cada caso é um caso né. Deve estar inchado, e quando o inchaço diminuir, seus olhos vão fechar normalmente.
      Beijos!

      Excluir