Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Pantogar - Update: fim da 6ª caixa

Esse seria o final do tratamento com Pantogar, segundo a bula. Tomei 3 cápsulas por dia durante seis meses. Mas não quero interromper o uso, pois nasceram vários fios novos, e quero que eles cresçam fortes, por isso vou continuar tomando o Pantogar, mas vou diminuir para 2 cápsulas por dia, durante alguns meses, e depois vou diminuir para apenas 1 cápsula por dia.

Nesses seis meses gastei uma média de R$ 800,00 (isso porque conseguia um desconto bom na farmácia). 

Ainda tenho queda de cabelo, mas não como estava antes, ou no começo do tratamento. Meu cabelo está cheio de frizz, com aspecto de arrebentado, mas eu acredito que é por causa dos novos fios que estão crescendo.

Nesse mês eu adicionei à minha alimentação uma castanha do Pará e um damasco desidratado por dia. A castanha do Pará é rica em selênio e o damasco rico em betacaroteno, que no nosso organismo se converte em vitamina A.

Ainda estou tomando o remédio manipulado, que foi receitado pelo dermatologista, que pretendo completar o uso por seis meses. E aplico às vezes o tônico da Acquaflora - acabo esquecendo de utilizar ele com frequência.

P.S. cortei as pontinhas do cabelo na sexta-feira passada (dia 26/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário