Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Minha cirurgia nas pálpebras

Minha cirurgia nas pálpebras foi hoje de manhã, em Ourinhos. Foi praticamente uma blefaroplastia mesmo, pois a médica retirou um pouco de pele além das gordurinhas. A cirurgia durou em torno de uma hora, e foi muito tranquila, não fiquei nervosa em nenhum momento (muita oração, é claro, rs). 

Minutos após a cirurgia, com o curativo:

Algumas horas depois, sem o curativo, já inchado e roxo:

Agora já está mais inchado e roxo. Estou fazendo compressa com gelo, e vou usar uma pomada que a médica receitou. Daqui a uma semana vou tirar os pontos, e saber o resultado da biópsia do material que foi retirado de dentro das pálpebras.

4 comentários:

  1. Nossa !!!! Foi dolorida? Os olhos são tão sensíveis. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, não doeu nadinha, acredita? Mas agora tá mais inchado e mais roxo, parece que levei um soco em cada olho! kkkk

      Excluir
  2. Bom dia Patrícia!
    Tem 13 dias que fiz minha cirurgia e ainda tenho uns pontos irritados mesmo com tds os cuidados. Usei a pomada Regencel até ontem. Hoje o médico falou-me de usar a Maxiflox. Qual pomada vc usou?

    Obrigada Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, eu usei a Regencel também. Fiz muita compressa com gelo e soro fisiológico. Depois usei a Contractubex para melhorar a aparência das cicatrizes.

      Excluir