Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Minha cirurgia nas pálpebras

Minha cirurgia nas pálpebras foi hoje de manhã, em Ourinhos. Foi praticamente uma blefaroplastia mesmo, pois a médica retirou um pouco de pele além das gordurinhas. A cirurgia durou em torno de uma hora, e foi muito tranquila, não fiquei nervosa em nenhum momento (muita oração, é claro, rs). 

Minutos após a cirurgia, com o curativo:

Algumas horas depois, sem o curativo, já inchado e roxo:

Agora já está mais inchado e roxo. Estou fazendo compressa com gelo, e vou usar uma pomada que a médica receitou. Daqui a uma semana vou tirar os pontos, e saber o resultado da biópsia do material que foi retirado de dentro das pálpebras.

2 comentários:

  1. Nossa !!!! Foi dolorida? Os olhos são tão sensíveis. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, não doeu nadinha, acredita? Mas agora tá mais inchado e mais roxo, parece que levei um soco em cada olho! kkkk

      Excluir