Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Consulta com Oftalmologista especializada em blefaroplastia

Ontem nem tive tempo de contar como foi a consulta, pois o dia foi bastante corrido, mas deu tudo certo e fiquei contente comigo mesma, pois dei conta de fazer tudo sozinha.
O consultório da médica é em Ourinhos - SP (1 hora de ônibus). A consulta foi pontual e rápida. A médica me pediu alguns exames preparatórios para a cirurgia: 
  • Tomografia computadorizada de órbita
  • Eletrocardiograma
  • Coagulograma
  • Glicose
  • Hemograma

Saindo do consultório consegui fazer a tomografia de órbita lá em Ourinhos mesmo, pois por sorte eu tinha feito a minha última refeição cinco horas antes. Os outros exames eu vou fazer na semana que vem. Quando tiver os resultados, vou mandar por e-mail para a médica, e depois marcar a cirurgia.
A consulta e os exames são pelo plano de saúde, mas a cirurgia vou ter que pagar, pois é considerado estética. O valor dela é de R$ 3.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário